O clima tenso tem se tornado cada vez maior na cidade de Alto Alegre do Maranhão com a aproximação do dia 06 de outubro, quando a população poderá ir às urnas escolher quem irá governar o município pelos próximos quatro anos.
O desespero que toma de conta dos dois candidatos oposicionistas a Maninho, Thiago Rezende e Nilsilene do Liorne, agora tem se espalhado como rastilho de pólvora entre seus apoiadores que partiram para a agressão física sem se importar com quem seja atingido, podendo ser até mesmo uma criança inocente.
A agressão mais recente foi registrada na noite de quinta-feira (26), quando acontecia uma palestra do candidato Maninho e seu vice, no Bairro Caxuxa.
Uma senhora identificada como Ângela, foi vítima de uma pedrada que lhe atingiu a cabeça, o criminoso arremessou a pedra em direção ao público que se fazia presente no local. De acordo com moradores da cidade, as perseguições políticas têm aumentado nos últimos dias contra apoiadores de Maninho.
A vítima quase desmaiando e sentido fortes dores, além de apresentar sangramento, foi socorrida por populares e precisou de atendimento médico. Seu quadro clínico não apresenta riscos.
Até o fechamento dessa reportagem nenhum suspeito havia sido identificado e preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário