O policial militar é o que mais persegue Marcos Miranda e seus apoiadores em Bacabal
Capitão Santos |
Testemunhas relataram que os ocupantes do veículo, vestidos com bermudas e sandálias, recusaram-se a sair do carro quando abordados. Ao notar que estavam armados, a polícia foi acionada e chegou ao local e, em vez de investigar ou deter os ocupantes, protegeu-os e escoltou o veículo, sem que eles precisassem desembarcar. Esse comportamento dos PMs levantou suspeitas de cumplicidade, que os ocupantes seriam também policiais militares agindo ilegalmente. Eles não podem passar a informação que são do serviço velado, o mesmo foi extinto em Bacabal num caso que resultou no assassinato de um comerciante. Então, quais as reais intenções desses dois policiais? Intimidar ou algo muito pior. Marcos Miranda alega que os chamou de covardes porque apontaram a metralhadora pra ele.
A Corregedoria da PM, a Polícia Civil e a Justiça Eleitoral foram acionadas para investigar a legalidade dessas operações, especialmente porque os policiais envolvidos estavam descaracterizados, indicando um possível desvio de conduta. A situação exige uma resposta imediata das autoridades para assegurar a integridade da campanha eleitoral e a segurança do candidato e seus apoiadores.
Comandante Leila, chefe do batalhão local, também deve prestar esclarecimentos sobre o envolvimento de policiais em atividades potencialmente ilegais sob sua jurisdição.
Carro descaracterizado usado no atentado contra Marcos Miranda |
Documentação que comprova que o veículo é da vó do capitão Santos |
Isso aí pra mim não uma novidade. Realmente ele e o que mais persegue e o mais saliente
ResponderExcluirdesrespeito ao povo e desespero
ResponderExcluirnas camis vencer p 44 será o futuro prefeito de Bacabal
ResponderExcluirA polícia tá enterrando a campanha de Roberto Costa hoje a máscara caiu, foi um tiro no pé e revolta do povo de bacabal .
ResponderExcluirPenso que nessa mala era dinheiro pra compra de votos, só que entraram no arrastão errado. Esqueceram de mandar a localização pro motorista.
ResponderExcluirÉ uma pena ver a polícia militar ser usada dessa forma. Uma instituição que deveria ser imparcial é independente.
ResponderExcluir