A maioria das estradas vicinais de Joselândia estão acabadas e aliados de Raimundo Zuca que foram de carro se lascaram e tiveram que também voltar de balsa
No domingo, o prefeito de Joselândia, Raimundo Zuca, que está em campanha para reeleição, visitou a comunidade do povoado Aldeia. No entanto, o que era para ser uma visita de rotina se tornou um verdadeiro constrangimento. Conhecendo as péssimas condições das estradas rurais de seu município, o prefeito optou por atravessar a barragem de lancha, saindo pelo município vizinho de Tuntum, para evitar as próprias estradas rurais de Joselândia.
Enquanto Raimundo Zuca sabia do problema e evitou passar pela estrada, seus aliados, que não conheciam a situação, foram de carro, enfrentando o terror da viagem. Os relatos são de que os carros quebraram, tamanho o descaso com a manutenção das estradas rurais. Na volta, ninguém quis arriscar passar novamente pela estrada. Todos optaram por retornar de balsa, junto com o prefeito, para não enfrentar mais o caos das vias mal cuidadas de Joselândia.
A situação revoltou a população local, que registrou em vídeo o prefeito e seus aliados atravessando a barragem em uma balsa, saindo do povoado para retornar a cidade de Joselândia. A falta de manutenção nas estradas, mesmo sem chuvas recentes, demonstra o abandono e o descaso da administração de Raimundo Zuca.
É buraco de engolir carro. É por essas razões que o candidato da oposição, Aroldo Garimpeiro, tem ganhado cada vez mais força e apoio nas pesquisas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário