quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Com desgate visível e rejeição de 62% Maura Jorge, pressiona funcionários para participar de seus eventos políticos e passar impressão de que continua líder absoluta na disputa

Diferente do que está sendo plantado em matérias divulgadas em blogs e jornais, compradas pela atual prefeita de Lago da Pedra,  Maura Jorge e candidata a reeleição, a realidade da campanha eleitoral na cidade é bem outra.

No município é notória a insatisfação da população com sua  gestão e com a prefeita, que além de fazer uma administração caótica não costuma cumprir com os “acordos políticos”, com seus aliados e eleitores.

Sem falar que Maura Jorge, hoje governa através de liminar desde agosto do ano passado,  quando foi afastada do cargo por suspeita de fraudes em licitação envolvendo quase 12 milhões.

A verdade que ela quer esconder a todo custo, é sua preocupação com o crescimento disparado do candidato a prefeito da oposição Hilário Neto, o filho de Luiz Osmani.

Basta sair às ruas e andar pelos bairros para ouvir o povo e ver claramente que Lago da Pedra clama por mudança, fato este que não dá pra esconder.

A prefeita que se auto intitula como uma “potência política”, parece se esquecer que todo poder emana do povo e que o povo é livre para escolher em quem votar, e é este mesmo povo que vai dá a resposta nas urnas, fazendo cair por terra uma oligarquia que quer se perpetuar no poder, mas desta vez o povo lagopedrense sairá vencedor.

Hilário Neto, será a grande surpresa nessas eleições, pode esperar pra ver…

A VOZ DO POVO FALA MAIS ALTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário