O governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão (PSB), faltou, na noite de ontem, a mais um debate entre os postulantes ao Palácio dos Leões, desta vez promovido pelo Imperatriz Online e que teve forte repercussão na região Tocantina.
A fuga do tucanosocialista foi mais uma dentre várias já registradas ao longo desta campanha.
E figurou como um grande desrespeito para com os moradores de Imperatriz e municípios da região.
A tática de Brandão é evitar o confronto direto com seus adversários e, desta forma, eximir-se de tratar de problemas crônicos do Estado, como a fome, miséria e colapso do sistema de ferry-boat, por exemplo.
Sobre o único evento do tipo do qual participou – o debate promovido pelo site Imirante – o governador mostrou total falta de preparado; e desconhecimento do governo do qual ele fez parte durante sete na condição de vice.
Atrelado a isso, a orientação do marketing de Brandão é que, mesmo já se estabelecendo como um fujão, ele permaneça desta forma objetivando não prejudicar a campanha ao Senado do ex-governador Flávio Dino (PSB), que também já faltou a todos os debates patrocinados entre os candidatos à Câmara Alta.
Também não participaram do evento promovido pelo Imperatriz Online os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e Lahesio Bonfim (PSC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário