sábado, 14 de novembro de 2020

Tropas federais e polícia civil estão caçando professor Roberto por compra de votos em Poção de Pedras

 


Um vídeo em que aparece o Professor Roberto, vereador e candidato a reeleição em Poção de Pedras viralizou hoje, um dia antes da votação. O vídeo registra Professor Roberto passando várias cédulas de dinheiro para um eleitor numa incontestável prova de compra de votos para ele e para o candidato a prefeito do grupo dele, Francisco Pinheiro. 

 


Vídeo do comprador de votos

 

Depois do flagrante, as tropas federais e a polícia civil receberam as denúncias contra o vereador e ele está sendo procurado em toda cidade. Há informações de cidadãos que Professor Roberto está escondido no quarto do prefeito Cascaria na mansão do Bairro Alto Brilhante. 

O blog denunciou ontem que Cascaria está usando várias pessoas para comprar votos para Francisco Pinheiro. Muita gente ficou zangada ao ser enquadrada como “Comprador de Votos”, mas o vídeo confirma que nosso blog está certo. Professor Roberto é um dos citados na matéria, inclusive tem até foto dele e o número das autoridades para serem acionadas no caso de testemunharem a captação ilegal de votos.

Os nossos leitores e eleitores em Poção de Pedras estão espertos e vão continuar vigilantes para impedir que Cascaria mude a realidade da votação através da corrupção de eleitores. 


 

 Veja quem são as pessoas que estão comprando votos para o Cascaria em Poção de Pedras https://blogdoromulooliveira.blogspot.com/2020/11/DigaNaocompradeVotos.html

 

Veja quem tá comprando votos para Francisco Pinheiro, candidato do Cascaria 

 


 

Felipão, Rogério do Borges, Ze do Tó, Vanquiles, Diá, Halison, Santos da Saúde, Rogelson Monteiro, Prof.  Arimateia, Casão, Bibiço, Nilton Croá, Adailza, Francisco Pinheiro, Fabrício, Gilfran, Léo, Zé Roberto, Elias Portilho, Edson da Agua Branca, Carla Cascaria, Joerbe, Adenilson...

 


 

Um comentário:

  1. Será se e só ele que compra voto como vcs falam jhulio não compra também não

    ResponderExcluir