Cascaria, o homem que fala o Mal, ele faz jus ao nome que carrega |
O prefeito de Poção de Pedras Cascaria protagonizou o discurso mais lamentável da história política eleitoral de Poção de Pedras. Na semana passada, em um palanque montado próximo a prefeitura, Cascaria pegou o microfone e proferiu inúmeras baixarias que assustou eleitores, candidatos de seu grupo político e todos os cidadãos de bem daquela cidade. Cascaria estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas e misturadas com outras substâncias.
Com olhos vermelhos, voz alucinada e dúbia, ele atacou de forma impiedosa a honra do vereador e presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras Valney Gomes, com palavras impublicáveis, chulas. Ele se explicou que todo o seu rancor endemoniado se deve ao tomar conhecimento naquele dia que Valney procurou a Justiça contra ele e uma audiência foi marcado. Cascaria foi notificado para comparecer à justiça diante de Valney e ficou louco por isso. Como ele estava sob efeito de tantas coisas não conseguia esconder seu ódio e nem seus palavrões.
Aldaisa e Adenilson sorriam das baixarias do prefeito Cascaria, mas Francisco Poste Pinheiro, que morre de medo do primo estava coma face aterrorizada diante de tantas palavras impublicáveis do prefeito dita naquele palanque. Toda hora bebia agua para se acalmar e soube que ele quase pediu para trocar seu discurso de novo pela oração do Pai Nosso, como ele fez em sua convenção na quadra.
Valney
Gomes, candidato a vice-prefeito na chapa de Jhulio Sousa (PTB) optou
por não responder as baixarias de Cascaria. Segundo se soube o vereador
até entende que Cascaria age dessa maneira por está completamente fora
de si por conta de tantas misturas em seu organismo. Até o final dessa
eleição Cascaria deve protagonizar outras tantas baixarias. É aguardar .
Fotos do terror
No discurso do ódio, Rogelson é chamado de inocente, Francisco Pinheiro fica amedrontado e toma água |
O povo com expressão de terror e surpresa. Cascaria deveria ser impedido de fazer discursos |
O que Cascaria disse tanto nesse lamentável discurso?
Resumo: ele pediu para pra beijar um homem na boca; voltou a esnobar que foi reeleito em cima do Gildásio; baixou o nível com palavras de baixo calão, como: charlatão, ladrão, vagabundo, mentiroso, safado, pilantra... Falou de mortes, ameaçou, disse que está cheio de seguranças e que esses seguranças são policiais; chamou Rogelson no palanque e disse que ele é um pobre inocente. Rogelson levou umas espanadas por conta do tempo em que era escrivão da polícia e Cascaria disse que as espanadas foram coisa de política. Cascaria desafiou vir pra cima dele e depois disse que está com medo e vai procurar o secretário de segurança para garantir a segurança dele. Muita loucura para um discurso só, o pior discurso da história politica de Poção de Pedras foi proferido naquela noite por Cascaria. Mas ele estava fora de si, mais uma vez alucinado por conta de tantas substâncias misturadas em seu sangue.
Vídeo do discurso
É o desespero de quem sabe que vai perder kkkk
ResponderExcluir