sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Temendo pela sua segurança, vereador Valney afirma que está usando colete à prova de bala



Na manhã dessa sexta-feira aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Poção de Pedras/MA. No final da reunião, a base de vereadores que apoia o Prefeito Cascaria, por alguma razão, espalharam o boato de que o Presidente da Câmara, Valney Gomes, foi afastado  da presidência e perdeu e cargo de vereador.

 Em uma live realizada em seu facebook agora a tarde  https://www.facebook.com/valney.gomes.969/videos/193485022160977/ 

 o vereador  Valney relatou toda a situação. Ele desmentiu as mentiras espalhadas por adversarios e explicou os recentes acontecimentos, dizendo que não existe nenhuma decisão na Justiça em andamento para afastá-lo do cargo e que segue firme e forte na Câmara. 

Além disso o vereador Mano, que é o vice-presidente da mesa diretora, acabou se precipitando em entrevistas, se apresentando na imprensa como o novo Presidente da Câmara.


Valney também retornou a falar sobre a polêmica envolvendo seu carro, que de acordo com ele, não foi simplesmente levado, mas sim furtado da frente da Câmara e deixado na casa do Prefeito Cascaria. Valney afirma também que dentro do carro havia um par de óculos seus, além de documentação de processos contra Cascaria e o Vereador Mano, documentação essa que simplesmente sumiu.
 
Um detalhe que sustenta a argumentação de furto exposta por Valney é uma decisão da própria Justiça. Foi decidido judicialmente que o primo do Prefeito Cascaria, Emerson, devolvesse o veículo no prazo de 12h. O prazo já foi expirado e o carro não foi devolvido. Emerson é apontado como o responsável por ter levado o veículo da Câmara.

Por conta disso, uma multa está em andamento em desfavor do primo do Prefeito Cascaria, porém, ele ainda não foi encontrado para ser oficialmente notificado. Dizem que está escondido para não receber a intimação. Ele perdeu a liberdade por se apropriar de carro alheio. 

Por fim, o vereador Valney deixou claro que por conta desses episódios, teme pela sua segurança e que toda essa maré de hostilidade ocorre porque ele não quis ser o vice do candidato perdido Francisco Pinheiro, optando em vez disso, em ser vice de Jhullyo a fim de libertarem Poção de Pedras.


O Presidente da Câmara agora tem muito receio do que Cascaria pode fazer, pois sabe que ele não vai querer abrir mão fácil da Prefeitura de Poção de Pedras, onde ele tem muitos contratos e carros alugados. Valney chegou a ponto de afirmar que está usando até mesmo colete à prova de balas para se proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário