quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Justiça dar 12 horas para o primo do prefeito Cascaria devolver carro tomando da frente da Câmara de Poção de Pedras


Vugo Maranhão, primo do prefeito Cascaria, tem 12 horas para devolver o carro que ele levou da frente da Câmara

Na última sexta-feira dia 28 de agosto o Vereador e também presidente da Câmara de Vereadores de Poção de Pedras, Valey Gomes, teve seu veículo recolhido da frente da Câmara durante a sessão. O que foi alegado para recolher o veículo era uma suposta falta de pagamento de parcelas do carro ou de aluguel do carro.

Na ocasião o senhor Wellmison Pinheiro, morador do estado do Pará, vulgo Maranhão, utilizou uma chave reserva para recolher o veículo e leva para a casa do Prefeito Cascaria de onde ele gravou vídeo dizendo que Valney não estava honrando com o pagamento das parcelas do carro.

A confusão foi parar nos tribunais e a justiça entendeu que Valney estava com a razão. Hoje o Poder Judiciário do Maranhão, através de processo civil, determinou que o Wellmison devolva o carro modelo Toyota Hilux SW4.


Valney provou na justiça que ele pagou pelo carro e que o mesmo foi furtado 

A sentença deixou claro que Valney era possuidor do bem até o dia em que ele foi subtraído da frente da Câmara de Vereadores, e, considerando que a sua posse se baseia na propriedade do bem é certo que tem direito de reaver-lo. Sendo assim, foi determinado que o carro seja devolvido a Valney Gomes, com todos os pertences que estão em seu interior no prazo de 12 hora, a contar com o momento em que a intimação foi lançada, sob pena de multa diária sob o valor de R$ 3.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário