quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Campanha Estou Fechado com o Novo toma de conta das redes sociais de Poção de Pedras


Depois do sucesso da bonita campanha  --- Não Tenho Preço, Tenho Valores ---  que repercutiu muito em Poção de Pedras, a nova campanha da oposição intitulada --- Estou Fechado com o Novo, Poção de Pedras Quer Mudança --- ganha cada vez mais força nas redes sociais do município.

Assim como na campanha anterior, centenas de poção-pedrenses começaram a gravar vídeos espontaneamente, mostrando que se recusam a compactuar com propostas indecorosas do prefeito Cascaria de compra de votos, além de se declararem abertamente pela verdadeira opção de mudança.

Centenas de vídeos estão ganhando espaço nos grupos das redes sociais, sendo os mais importantes aqueles gravados pelo empresários Pinto Catingueiro e também por poção-predrenses simples, muitos deles residentes de outras cidades, mas que votam em Poção de Pedras e se mostram preocupados com o destino do município.

As gravações espontâneas da nova campanha é movimentada pelo desejo de que haja eleições limpas, que clamem por mudanças significativas e que pensem mais na educação, saúde, infraestrutura e outras áreas. Para esses eleitores, os nomes de Jhulyo e Valney representam a verdadeira alternativa para um futuro melhor no município.

Veja alguns desses vídeos aqui:



 

Campanha espontânea contra compra de votos repercute e emociona o povo de Poção de Pedras - https://blogdoromulooliveira.blogspot.com/2020/08/campanha-espontanea-contra-compra-de.html

Veja a lista das pessoas que vão apanhar do Cascaria se o primo dele vencer as eleições   https://blogdoromulooliveira.blogspot.com/2020/08/campanha-espontanea-contra-compra-de.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário