Em uma das listas que nos foram enviadas, aparece o nome do filho de Didi Moita, o Sr. Raylan Moita Carvalho, além de outros nomes, como o de uma mulher que, segundo a denúncia, trabalha diariamente em um consultório médico local e não nas dependências da câmara municipal, mas que recebe um salário de R$ 3.500,00 como gestora de contratos.
Segundo a denúncia, essas pessoas estariam recebendo salário desde 2023, mesmo sem prestar expediente na casa legislativa, o que demonstra ainda mais o descaso com o dinheiro público.
Tentamos contato com o presidente da câmara de vereadores, mas não o localizamos até o final desta matéria. Na noite de ontem, veiculou-se uma entrevista em que o vereador Francisco Francelino reforça a importância da abertura de uma CPI para apurar os possíveis crimes na gestão do atual presidente da casa.
Procurado por nossa equipe, o vice-prefeito Didi Moita respondeu que as acusações são falsas e que seu filho nunca recebeu nada da câmara municipal de Lago dos Rodrigues – MA, o que foi desmentido pelos documentos enviados à nossa redação.
Ouça abaixo a entrevista do vice-prefeito Didi Moita:
Nenhum comentário:
Postar um comentário