sábado, 20 de julho de 2024

Até os eleitores de Dr. Emanoel Filho repudiam a invasão e filmagens de Natan que geraram confusão no centro de saúde

Até o momento nem a ex-prefeita Maria José e nem o pré-candidato a prefeito da oposição se pronunciaram sobre o tumulto causado por seu aliado


A população de São Luís Gonzaga do Maranhão está repudiando fortemente os atos orquestrados pelo grupo de oposição e executados pelo aliado Natan Ferreira. Áudios vazados dos grupos de eleitores da oposição mostram a indignação dos próprios eleitores, que criticam a atitude de Natan, afirmando que não aceitam esse tipo de comportamento. 

Eles destacam que, quando estavam no governo, Natan agia dessa forma e agora, na oposição, faz a mesma irresponsabilidade. Até o momento, nem a ex-prefeita Maria José, nem seu filho, Dr. Emanoel Filho, que é pré-candidato a prefeito da oposição, se pronunciaram sobre o incidente, o que levanta dúvidas sobre sua concordância com tais ações. Pelo contrário, contrataram blogs de Bacabal para dizer que Natan fez o recomendado.

Veja os áudios:







Entenda a história 

Na manhã de ontem, sexta-feira, Natan Ferreira invadiu o Centro de Saúde Wilson Curvina, localizado na avenida João Pessoa, com o intuito de filmar supostas ausências de funcionários no local. Ele alegava que os funcionários não estavam presentes porque estariam participando de um evento político na casa de um pré-candidato. No entanto, ao chegar lá, encontrou o local cheio de funcionários e pacientes aguardando atendimento.

Contrariando suas alegações, Natan começou a filmar os funcionários sem autorização, o que resultou em um bate-boca acalorado. Testemunhas afirmam que ele trajava roupas e boné que identificavam seu grupo político, desacatou, filmou e coagiu funcionários públicos, causando profundo mal-estar entre os pacientes.

A situação se agravou quando Natan adentrou o banheiro feminino da unidade e acabou filmando uma funcionária que se encontrava no local. Este ato, se comprovado, configura uma grave violação de privacidade e pode ter consequências legais sérias. 

As funcionárias presentes no momento relataram sentir-se aterrorizadas pela atitude do assessor, que usou sua posição e força física para intimidá-las, criando um ambiente de medo e insegurança. Pessoas que estavam lá para ser atendidas também ficaram aterrorizadas com a situação.

Várias servidoras, por sentirem-se aterrorizadas, procuraram a delegacia nesta manhã para registrar um boletim de ocorrência contra Natan.

Veja o vídeo:

A prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, em resposta ao ocorrido, emitiu uma nota de repúdio condenando veementemente o comportamento inaceitável do senhor Natan Ferreira. A administração municipal reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os servidores e usuários dos serviços públicos. Medidas legais estão sendo tomadas para garantir que o responsável seja devidamente punido e que situações como essa não voltem a ocorrer.

A prefeitura expressou sua total solidariedade aos profissionais do Centro de Saúde Wilson Curvina e aos pacientes afetados por este lamentável episódio. Reiterou ainda seu compromisso de proporcionar um ambiente seguro, respeitoso e digno para todos.



Um comentário:

  1. Essa Maria José é culpada, ela é que açoita as safadezas do Natan.

    ResponderExcluir