quarta-feira, 26 de junho de 2024

Tadeu está morto de arrependido de ter deixado o Jailson pra apoiar o candidato de oposição em Lima Campos

O povo está chamando ele de Judas e pra piorar nunca recebeu os 10 mil prometidos por Léo Fontes 

Recentemente, os moradores de Lima Campos foram surpreendidos com a mudança de grupo político do ex-vereador e ex-secretário de governo, Tadeu. Ele deixou o grupo do ex-prefeito Jailson Fausto, que é pré-candidato a prefeito novamente, para se aliar à oposição e declarar apoio ao pré-candidato Léo Fontes. Nos bastidores, comenta-se que Tadeu está arrependido da decisão, e quem o vê pelas ruas percebe seu semblante cabisbaixo, demonstrando arrependimento.

Algumas pessoas passaram a chamá-lo de Judas e traidor, já que ele sempre contou com a atenção, carinho e amizade de Jailson, que o colocou como secretário de infraestrutura e em outros cargos de primeiro escalão durante seu mandato. Jailson foi responsável por ajudar Tadeu a se eleger vereador ainda jovem, dando-lhe toda a estrutura necessária. Quando Tadeu não quis mais se candidatar, Jailson o colocou como secretário para que não ficasse desamparado. Ele era uma pessoa próxima ao prefeito, sempre dentro do carro e da casa do mesmo. Agora, com Jailson se candidatando novamente, seu antigo aliado e amigo o abandonou, o que deixou a população revoltada.

Tadeu justificou sua mudança de lado por questões financeiras, afirmando que precisava resolver problemas financeiros. No entanto, nem isso foi resolvido, pois Léo Fontes não está cumprindo a promessa de repassar R$ 10 mil por mês para ele. A promessa era de que Tadeu receberia esse valor pelo governo do estado, sem precisar trabalhar. Contudo, até o momento, ele não recebeu nada, apenas promessas.

Essa situação não é exclusiva de Tadeu. Várias pessoas que também mudaram de lado, deixando seus salários e trabalhos garantidos, foram com promessas que não estão sendo cumpridas. Agora, muitos estão pedindo para voltar ao grupo de Jailson. Jailson, por sua vez, está analisando se vai aceitar ou não essas pessoas de volta, já que ficou triste com o abandono de alguns amigos que sempre estiveram com ele e que ele sempre ajudou.

Essa é a situação política atual de Lima Campos, marcada por arrependimentos e promessas não cumpridas.



4 comentários:

  1. kkkkkk duvido muitooo

    ResponderExcluir
  2. Vixe… a decepção em mudar de lado foi rápido assim? Kkkkk pode ficar pra lá mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Não sei qual a surpresa? Esse rapaz nunca foi amigo de ninguém. Só quer saber de 💶🤑

    ResponderExcluir