Na sessão plenária desta segunda-feira (30), o presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor (PSDB), se pronunciou sobre denúncia contra o também vereador Domingos Paz por ameaças de morte contra dois colegas do Legislativo e de suícidio (RELEMBRE).
O chefe da Casa confirmou o ocorrido e que a conversa foi tida com os vereadores Beto Castro (PMB) e Octávio Soeiro (Podemos).
Paulo Victor tratou de negar que tenha havido calúnia e difamação contra Domingos Paz, pois a denúncia feita pela procuradora-geral da Câmara, Jéssica Araújo, foi feita a seu pedido.
“Houve uma mensagem no momento de desespero do vereador Domingos Paz. A gente tem agir com a verdade, explanar a verdade, que não houve calúnia, não houve difamação. Houve um fato. O vereador Domingos Paz disse aos vereadores Beto Castro e Otávio Soeiro que viria ao parlamento com uma arma. Imediatamente determinei que a Procuradora procurasse a autoridade policial. Hoje irei à delegacia prestar depoimento. Por responsabilidade, tenho que dizer à sociedade que o fato foi verídico, independente do posicionamento político. O que o vereador fala tem fé pública. Tivemos uma conversa e o entendimento político com o vereador Domingos Paz. Ele falou do que imaginava, se arrependeu do que havia dito. Mas é necessário a verdade acima de tudo”, disse o presidente da Câmara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário